Sunday, November 2, 2008

MEME

À convite da blogueira e amiga Beta... here it is, darling! Vamos à "brincadeira":

- escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrermos;
- convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder;
- comentar no blog de quem nos convidou;
- comentar no blog dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- mencionar as regras.

(não estão exatamente na ordem... o que vier, veio!)

1. Viajar, viajar, viajar o mundo até quase parecer que não tenho um cantinho fixo
2. Ter um cantinho fixo, meu, que eu possa chamar de lar
3. Ter um gato
4. Ficar contente e/ou satisfeita com algo que eu cantar
5. Gravar um disco com algumas das minhas árias favoritas
6. Subir no palco do La Scala de Milão e beijar o chão
7. Perder a paúra de palco
8. Aprender a ser só

That's all, folks!

1 comment:

Roberta said...

primeiramente...amei a do cantora do Abba...isso é vero...aquela cotonnette num rola cara...siiiim, sou Tarjete rooooooxaaa!

eu acho que faltou ter juízo nessa lista...xDDDDD

tiro sim, aparece né...

Bjóka