Tuesday, November 25, 2008

Boletim de ultima hora

(escrevendo do pc do Bill, entao, tudo sem acento!)

Nao tem muito o que falar - digo, no momento. Aqui sao 1h47 da manha, e eu e o Bill acabamos de chegar de Boston, do show da Sarah, que eu nem preciso dizer que foi "supercaliphragilisticexpialidocius", como diria a Mary Poppins! =)

Estou caindo de sono, hehehe, e amanha levanto cedinho para empacotar as coisas e embarcar para NYC definitivamente (quer dizer, estarei la pelos proximos 9 dias) - e eu ainda nao cai na real que estive la no domingo passado, tirei foto com a Minnie na Times Square e vi a Sarah no Madison Square Garden!

As coisas parecem muito irreais aqui: nao da muito pra acreditar que realmente eu estou na casa de um amigo que eu conheco desde 2001 e nunca havia ouvido nem a voz ate a ultima quinta-feira, na cidadezinha de Haverhill (que eu descobri, se pronuncia "Haveril", hehehe) a 45 minutos da coisinha fofa que e Boston, e que logo logo estarei na cidade que nao dorme.

Falando nisso, no momento eu preciso dormir. E nessas horas de sono que eu consigo sonhar com a galera toda que esta em Sampa e outros lugares, e que eu queria ter trazido comigo. E sao tantos... mas de uma forma ou de outra, estao todos aqui, e por isso estou feliz. Me sinto em casa!

Boa noite!

P. S.: As trocentas mil fotos chegam logo! =)

6 comments:

Elaine Cuencas said...

Uhu!!!!!!!
bjs, mãmã (6h da manhã!!!)

Anonymous said...

MARIIII!
que gostoso de ler seu blog...fico só imaginando!!

meu, parece ser mto irreal mesmo né?!
já falei pro papis que a gente tem que viaja todo mundo junto e ponto.

nhaaaaai, escreve mais quando der, mas só se for de madruga mesmo pq vc tem que aproveita MTO!!! por mim e por todo mundo que queria ir junto!!

bjinhoooos ( thá no trbalho, nos meus ultimos dias de Sabre!)

Andréa said...

Dearest,
Estamos aí com você! Com toda a certeza......
E aproveite cada momento.... e não se preocupe se deixar de fazer algo planejado...pois quando voltar vc começa a planejar outra.
Beijos

Anonymous said...

(MADRINHA), PELO VISTO ESTÁ SAINDO TUDO COMO VOCE SONHOU, ESTAMOS CONTENTES POR VOCE. ESPERO QUE CONTINUE ASSIM ATÉ O FIM DA VIAGEM

BJS, MADRINHA

Unknown said...

Que legaaaaaaaaaal!!!! =D

Estive visitando o seu blog todo dia pra ver se tinha algum post e hoje finalmente tem!!
Só de ler algumas linhas de tudo o que você tem pra contar, já dá pra sentir um pouco da emoção de cada momento que você passou até agora aí.=)

Continue aproveitando o máximo da viagem e a gente fica aqui te acompanhando, chérie.

Beijão. Bruno.

Roberta said...

quero tooooodaaas as fotos!

aproveita Molééééé