Thursday, November 27, 2008

Follow the yellow brick road... follow, follow, follow...

Nada de muuuuuuito interessante para dizer hoje, mas as fotos ficaram ótimas!!! Depois eu coloco algumas aqui (tem várias do Flatiron Building pra você, dona Elaine!), eu ainda não tirei da máquina.

A parada da Macy's foi... interessante. Muita, muita, muita gente, e eu com esses 1,53m de altura vi pouca coisa, mesmo os balões sendo gigantes. Mas pelo menos eu posso dizer que vi um SMURF GIGANTE!!! =) Como as lojas estavam todas fechadas - com exceção da Virgin Mega Store na Union Square, onde eu fiz um estrago financeiramente falando, hehehe - eu fui bater perna, de novo, só que mais lá pra baixo. Ainda não cheguei no Financial District, mas no fim de semana eu vou pra lá. Dei um pulinho no Gramercy Park e tirei fotos de váaaaarios esquilos: they're everywhere! Ah, e pra não dizer que não comemorei o Thanksgiving como uma norte-americana, eu comi uma torta de perú com queijo deliciosa, numa cafeteria chamada Tisserie, que lembra a Starbucks, mas é beeeeeeeem menos comercial, é tudo feito lá, bem caseirinho.

Amanhã é dia de passar a manhã no Central Park, passear no Theatre District, ver a Pequena Sereia e comprar partituras na Patelson's - minhas e da Elô. E quem sabe dar um pulinho na B&H e ver as coisas de gravação que o Eduardo me indicou. Eu ganhei um cupom de desconto de lá quando comprei o shuttle do aeroporto para o hotel! Eba!

See ya!!! =)

P. S.: Bruninho, eu achei uma coisa, mas uma só. =( Acho que você vai ganhar uma cópia, se eu não achar outra, ok? Bisous !

5 comments:

Mari Cuencas said...

P. S. 2: Mãe, achei sua sinfonia #2 do Mahler com o Zubin Metha!!! A do Bernstein estava meio cara, mas eu vou ver o que consigo...

Roberta said...

mandaram uma verdadeira lista de compras hein...hahaha

me avisa quando voltar!

Bisous

Andréa said...

delícia!!!! estamos acompanhando tudo!!

Beijos

Elaine Cuencas said...

Ai que lindo! Zubin Metha!!!! Deixa o Bernstein pra outra ocasião, não gaste muito não. aproveita para você...Vá ao show de Natal do Radio City ( vi pelo site, e fiquei apaixonada) Será que dá????
E aí? Durante a parada...lembro do Milagre da rua 42? - claro que com a Nathalie Wood.
bjs, mãmã

Unknown said...

Eu também vi o Smurf gigante!! ...Nas fotos da parada na internet, hahah.

E aí foi na "Black Friday" do Wal-Mart hoje??? Hahah
Minha mãe estava assistindo TV e disse que viu uma pessoa muito parecida com você na liqüidação, aí como você está em New York, apesar de improvável, é algo a se cogitar, heheh...

Kisses, dearest.