Tuesday, November 25, 2008

Mensagem para Anna Lia

(escrevendo do pc do Bill, entao, tudo sem acento!)

Minha querida, nao tem um dia que passa por aqui em que eu nao penso em como poderiamos estar nessa aventura juntas! Mas ainda teremos as nossas, em breve, eu espero!

Os shows da Sarah foram... sem palavras. Chorei bastante, foi muito emocionante, e meu unico arrependimento foi nao ter podido trazer voce comigo na mala pra assistir a esses shows, afinal de contas, nao fosse por voce eu nao teria nunca me apaixonado pela musica da "tia Sarah" e vivido alguns dos melhores momentos desta vida ate agora.

Nao vou me reter em detalhes, porque assim que eu estiver num outro pc, com tempo suficiente, posto as fotos que eu consegui tirar. Tem tambem uma coisinha que eu quero te enviar.

Quero que voce saiba que apesar de nao nos termos visto ou falado antes da viagem voce esteve (e esta!) comigo o tempo todo. E pode marcar com as meninas, o Bruninho e o Dann uma reuniaozinha para o proximo sabado depois do dia 04 de dezembro, quando eu chego "trazendo na mala bastante saudade" e muita coisa pra contar!

Mil beijos, minha amiga e irma!

Mari

No comments: