Thursday, October 30, 2008

Oh, how I wish...


Tomei a liberdade de furtar um depoimento sobre NYC, porque ele me deixou com a pulga atrás da orelha: será que vai acontecer a mesma coisa comigo? "All I wish is to live again", como diria o Tuomas. Quem sabe seja este o meu ponto de partida...

"A primeira vez que fui sozinha para NY foi em janeiro de 2000. Vim de New Orleans (via Chicago) e o avião passou por uma nevasca - algumas pessoas rezando, outras chorando e outras tentando não passar mal (meu caso). Peguei um shuttle até o hotel, um frio daqueles, chovia, escurecendo (não era nem 4 da tarde), peguei um telefone e liguei para o meu pai (que entende isso mais do que ninguém): "pá, estou em casa".

A sensação é essa. Estar em Nova Iorque é ser eu mesma. E cada amigo que vai pra lá, me leva um pouco e eu fico super feliz.

(...) New York is home, as well as literature is."

- Andrea Kogan, que eu vou levar comigo pra que ela - e eu - fiquemos super felizes.

4 comments:

Roberta said...

nemo foi sacanagem vai...hauehuaheuaheua

beijókas

Anonymous said...

Uai, e por que sacanagem? =P

Roberta said...

é emooooo e brega...por um milagre ví aqui isso...mentira...só vi pq vim te lançar um desafio , vá la no desatinos!

:**

Andréa said...

Dear,Comecei a ler a historinha e pensei "nossa, tá parecendo....." aí minha ficha caiu.
Você terá a mesma sensação.... e quem sabe melhor. E quem sabe a gente vai juntas um dia?
beijos