Saturday, November 29, 2008

Emotional

Estourei o tempo que comprei de internet, entao estou postando rapidamente do pc do albergue so pra dizer que esta tudo bem, hoje foi dia de Dakota Building, Central Park, A Pequena Sereia, compritchas para a minha "voice coach" e para a aluna dela (alias, Elo, achei uma coisa rarissima de presente pra voce, acho que vai gostar!), hehehe... estou cansaderrima...

eeeeeee... *rufar dos tambores*

EU VOU VER A LIZA MINELLI DIA 03 DE DEZEMBRO!!! CONSEGUI UM INGRESSO!!!

*bater dos pratos*

(sem fotos hoje, porque nao da pra colocar por este pc)

Nao sei quando posto algo de novo, mas estamos ai, e "sao tantas emocoes"...

Beijos! To comecando a ficar homesick, e eu ainda nao vi quase nada do que eu queria ver...

7 comments:

Anonymous said...

homesick??? já??

não ouse!!


e meeeeeeeeeeo!

VC. VAI. VER. A. LIZA.


me colore que eu tô bege!

Elaine Cuencas said...

Você está brincando comigo!!!!!!!Peloamordedeus!!!!!!Liza!!!!!!No dia 3 de Dezembro??????Como se dizia no teatro de revista "me segura que eu vou ter um troço"
Compra um cartão, ligue para nós...ligue a cobrar,ligue.
bjs, mãmã

Roberta said...

hauheuaheuaheuhauehauheua

vc se morre até o fim da viagem né perua!

aproveita...e volte...tá!

Bisous

Andréa said...

Muitol legal!!
E para com essa coisa de homesick que ainda tem muito chão pela frente!!!!
Beijos

Elaine Cuencas said...

Mari,
Como foi ontem? Ligue para contar tudo e falar da prsóxima semana...
bjs, Mãmã

Elaine Cuencas said...

Ai caramba!!!!
Liga estou com o dedo dolorido de tanto clicar no anver-endingroad...escreve vai...
bjs, mãmã ( quase aflitinha)

Unknown said...

Como se já não bastasse SB twice, você ainda conseguiu encaixar a Liza no meio!! O.O Parfait!! =DDDD

E nada de homesickness!! Você ainda tem muito o que aproveitar por aí!!

Beijão!!