Tuesday, November 25, 2008

What a wonderful world


Então. Cheguei.


Foi difícil dizer tchau para o Bill hoje, no aeroporto. Paramos pra comer um sanduíche e ficamos conversando sobre passado, presente e futuro (ele quer ir pra Sampa, eba!!!), e no final das contas, chegamos ambos à conclusão de que realmente o que conta são as amizades e os momentos bons que passamos, e as memórias que realmente não têm tempo. Timeless. Evergreen.


Embarquei no aviãozinho da Embraer (!) pra vir pra cá, dormi, e acordei babando - literalmente. Peguei um ônibus que vai direto para a Grand Central Station, depois a linha verde do metrô, lutei pra sair da catraca com os trocentos milhões de malas e cheguei no albergue, que é a coisa mais fofa que eu já vi. A música ambiente aqui é um samba do Chico Buarque enqüanto escrevo estas linhas.


Antes de sentar aqui, deixei minhas coisas no quarto e fui procurar um Starbucks pra tomar um café. Acho que mais de noite saio pra comer algo. Mas eu saí sem a máquina fotográfica, não, hoje não é dia de tirar fotos. Saí com a bolsa e um casaco bem quente, caí na 5a avenida e fui andar. No inverno escurece bem cedo, então, a primeira visão que tive foi do topo do Empire State Building todo iluminado. É de uma beleza surreal. Quase impossível pensar que foram homens que o projetaram e construiram; parece obra de coisa maior que o homem, bem maior.


Amanhã é dia de bater perna, dessa vez com a máquina fotográfica. E procurar meu ingresso para a Pequena Sereia (sim, eu vou ver a Pequena Sereia na Broadway!!!).


O Louis Armstrong estava certo. What a wonderful world.


Até logo! =)

5 comments:

Andréa said...

Não sei nem o que falar......

Nesta altura do campeonato, só fico "viajando" junto com você!

Ainda bem que deu tudo certo no shuttle até a Grand Central....

Beijos e obrigada pela mensagem lá no blog.... e já já eu colocoo coisas da Christina

Elaine Cuencas said...

Nossa! Agora eu fiquei emocionada pra valer! Cuide-se, cuidado com as suas coisinhas! Curta muito e prepare-se porque não vou me segurar e vou fazer você falar muuuuito!
bjs, mãmã

Elaine Cuencas said...

Ah! A vovó está aqui, dizendo que é para você não esquecer do lencinho de cabeça dela. Bem radical, tá!!!
bjs, vovó e mãmã

Anonymous said...

Marizocaaa!
Nhai que legaaaaal, deu pra imaginar toda a cena que vc descreveu!
Que lindo deve ser!
E espero que vc consiga ingressos que lindooooooo, eu vi no youtube umas cenas, vale mto a pena!!

Beijimnhooos e tira foto e mais foto!
Thá

Roberta said...

hauheuaheuaheuaheua

avião da embraer? as luzinha dele é culpa da Mana...hahahahaha

deve ser realmente inacreditável estar em NY né...

vai ver a Bela e a Fera por mim, vaiiiii

Beijoooo