Wednesday, June 17, 2009

Ciao, bello!


Dannilu, meu querido TUDO, vai amanhã para a Itália cantar. Nem sabe direito quando volta. Que ele receba todo o reconhecimento que merece por sua Arte, sua Voz e sua Pessoa. Muita sorte e muita luz.

Hoje ele fez um show de despedida para os amigos. Acho que foi o show mais lindo que ele já fez - e eu já vi muitos. Realmente emocionante, e cheio de surpresas (como o fato de eu ter sido chamada para cantar "Pie Jesu" sem nenhum aviso prévio). Mas ainda assim fiz questão de fazer uma humilde homenagem a ele, cantando uma embargada por lágrimas "Se todos fossem iguais a você".

Realmente, se todos tivessem uma pitadinha da bondade e humanidade que este meu querido TUDO tem, ah que maravilha viver!!!

Vou sentir saudades. Mas ele volta. =)

1 comment:

NatiLopes said...

Marii... assim que aprender a adicionar links, adicionarei o seu hahaha

=)