Tuesday, June 30, 2009

Botando o pezinho na estrada...


Depois de um longo e tenebroso outono, é hora - finalmente - de curtir o friozinho da melhor época do ano. E em 2009 vai ter direito a passagem por Campos do Jordão e abertura do Festival de Inverno no sábado à noite, graças a minha amiga-irmã-companheira de aventuras Juliane!!!

Estou agitada!!! A mala já começou a ser feita - com as dicas de moda da minha queriiiiiiida Nati Lopes, que trabalhou comigo e eu morro de saudades - maquiagem selecionada, máquina fotográfica preparada, enfim... tudo quase pronto pra botar o pé na estrada. E bem cedinho na quinta-feira chego em Campos.

Ah, que delícia... tomar café na estrada, vestir um casaco quente, andar por aquelas ruazinhas cheias de gente bonita, ouvir boa música, comer um fondue com vinho, passear de trem, visitar o Palácio da Boa Vista (com a esperança de NÃO VER o governador por lá)...

... e lá vamos nós!!!

P. S. muito contente: Hoje eu fui a uma audição para entrar para o NUO - Núcleo Universitário de Ópera, daqui de São Paulo. Fui aprovada para entrar no coro do próximo projeto deles, para o fim do ano, uma operetta de Gilbert e Sullivan!!! Os ensaios começam em agosto!!!

4 comments:

NatiLopes said...

Marriii... sabia que vc ia passar!!! JA ouvi vc cantando uma vez, nao lembro qnd nem como, mas ja ouvi e achei lindo!! PARABENSSS!!!!!
=)

me manda fotos sim que daí eu coloco la no blog, vamos divulgar a Mari a la inverno hahaha

PARABENS MAIS UMA VEZ!!!!
beijinhos e boa viagem!!

Mari Cuencas said...

Nati, obrigaaaaaaaaaaada pelos parabéns!!! =D

Podexá que eu mando sim!!!

Domingo eu tô de volta!!! Bêjo!!!

Andréa said...

Que bonitinha!!
Parabéns!

beijos

Giuliana said...

uhuuuuuuuu que bom!
Parabéns Mari!!! Comemora mtoo ai em Campos (ohhh lugarzinho bom de se comemorar!!!)
E depois vamos comemorar aqui em sampa!!! =)
Bjooos