Sunday, February 8, 2009

Flor: alguém me dá?

Terça-feira passada eu ganhei um mimo: minha querida Ingrid - cantora, artesã, amiga - me fez uma fadinha:



Ela é a coisa mais linda!!! Me sorri e oferece uma rosa toda vez que acordo e olho pra ela (coisa que, eu acho, sempre é muito gostoso!), mais graciosa e amorosa que qualquer cãozinho que eu pudesse vir a ter. Só que ela não tem nome..!

Olha bem para o sorriso dela: que nome ela tem? Deixa tua sugestão nos comentários!!! =)

(aproveito este post pra colocar mais um poema da Maysa, bem a calhar)

Hoje ganhei flor.
De quem não sei ainda.
Sinceramente, prefiro não saber.

Foi tão bonito,
foi tão diferente,
não tendo nome não sei quem é.

E imagino que seja você,
o meu único "ser feliz".
Se foi você, amor,
obrigada pela lembrança. Se não foi,
obrigada pela esperança, pela ilusão.

2 comments:

Andréa said...

A boneca é fofa.
Mas não tenho criatividade nenhuma para nomes. Se pensar em algo, escrevo mais tarde...
bjs
Andréa

Elaine Cuencas said...

Nelly blue!!!

Só para brincar com a música..

"Nel blu, dipinto di blu
Felice di stare lassù
E volavo, volavo felice più in alto del sole ed ancora più su
Mentre il mondo pian piano spariva lontano laggiù
Una musica dolce suonava soltanto per me"
tanti bacci
La mamma