Monday, December 15, 2008

Voltando do País das Maravilhas

Amanhã é meu último dia de férias. Na próxima quarta-feira, dia 17 de dezembro, voltarei pra minha rotina trabalho-quarto-pausanasterçasequintasprasaulasdecanto-trabalho-*repeat to fade*.



E eu, que estava tão inebriada quanto Alice caindo no buraco em direção ao País das Maravilhas, volto para o 16º andar do prédio na Paulista com a sensação de só ter espiado através do espelho... que nada, eu mergulhei de cabeça. Talvez por isso esse sentimento estranho de estar contente, triste, cansada e animada ao mesmo tempo para voltar a trabalhar.



Mas que bom que eu posso trabalhar. É sinal de que eu posso proporcionar-me outra viagem de volta ao País das Maravilhas. Em breve, assim espero.



Enqüanto o momento não chega, eu vou lendo Andersen. Ele também me faz viajar.


2 comments:

Roberta said...

voltar a trabalhar bem na época dos festejos de fim de ano é brabo...

mãããs...como Vc disse outras virão...que tal Buenos Aires em julho do ano que vem

*conta moedinhas*

Bitóca

Andréa said...

Florzinha,
A gente nunca volta do país das maravilhas. Depois que conhecemos este (s) lugar (s), a vida sempre dá um jeito de nos levar lá de volta. Ainda bem!
Beijos....
Andréa