Friday, December 5, 2008

Curtain call

Pois é. Cheguei. E aquela homesickness que eu estava sentindo na realidade era só uma pseudo-homesickness, na realidade, um "confortsickness"... 08 dias em albergue, quarto compartilhado, misto, com mais 09 pessoas, pra quem nunca tinha experimentado a coisa não é bolinho! =P Eu sou fresca demais, credo! Mas foi MOITO bom, e eu recomendaria pra quem quer que fosse.

Já estou com saudades de lá. Mas chegar no meu quarto e ver que a minha irmãzinha tinha me feito uma faixa de WELCOME HOME foi lindo! Dormir na minha caminha foi lindo, tomar um banho no meu chuveiro (quer dizer, na banheira do quarto dos meus pais, hehehe) foi lindo. Ver a carinha da vovó, irmã, papai e mamãe quando eu comecei a contar as coisas - eu não calava a boca! - e entregar as lembrancinhas foi lindo.

Falta dar um abraço e começar a tagarelar pra N pessoas de quem estou morrendo de saudades, mas uma coisa eu digo: o gostinho, o cheiro, a sensação de Boston, Haverhill, Salem, NYC e algumas outras cidadezinhas pelas quais passei no meio do caminho, tão distintas entre si, permanecem aqui. E acho que vão ficar pra sempre.

Mas óbvio que isso não significa que eu não precise voltar pra lá pra refrescar a memória. =)

Termino os posts sobre esta primeira grande viagem com o recado que a Liza cantou no final do show, que é também o meu desejo pra todo mundo que viajou comigo dessa vez, e vai continuar viajando nas próximas:

Have yourself a merry little Christmas.
Let your heart be light,
From now on our troubles
Will be out of sight.

Have yourself a merry little Christmas,
Make the Yule-tide gay,
From now on our troubles
Will be miles away.

Here we are as in olden days,
Happy golden days of yore,
Faithful friends who are dear to us
Gather near to us once more.

Through the years
We all will be together
If the Fates allow,
Hang a shining star
On the highest bough,
And have yourself
A merry little Christmas now.

3 comments:

Andréa said...

Buááááááááááá.....pela saudade (sempre)de NY, por você ter curtido tanto, pela Liza, por querer ir pra Boston, pelo final de ano, pelo meu inferno astral.... e vamos nos ver!

Beijos

Roberta said...

importante que vc foi, se divertiu e voltou!

e fooootooos!

bjooo

Unknown said...

Quero saber de tudoooo!!!!!!