Wednesday, December 3, 2008

Last walk in Manhattan

Ultimo recadinho antes de embarcar!!! (alias, mae, meu voo chega as 23:30 do dia 04 de dezembro em Guarulhos, ok?)

Hj eu vou tentar ir ate a Brooklin Bridge tirar umas fotitos, tentar ir ao Met (o museu, dessa vez) e as 18:30 tem LIZA MINELLI!!! =D

Ontem a opera foi... surreal. Nao da pra descrever por aqui... mas eu conto depois!

E para o povo que clama por fotos, deve ter mais ou menos umas 700... a gente tem que programar uma festanca no sabado la em casa pra eu contar tudo, mostrar as fotos e distribuir as lembrancinhas, hehehe... ta todo mundo convidado!!! Quem le o blog e quem nao le (Bruno, vc fala com a Anna e pede pra ela falar com as meninas, please??? Liga la em casa e combina com a Thais!!!).

JU, AMEI VER SEU RECADINHO AQUI!!! Logo a gente se ve!!!

Beijos, e ate Sampa!!!

(alguma coisa acontece no meu coracao...)

4 comments:

Elaine Cuencas said...

Ai, ai, ai!!!!
Não dá nem para acreditar!!! Não é mesmo???
bjs, mãmã

Anonymous said...

ebaaaa!
jaja vc ta chegando!!
e vamo ver dessa festinha ai hein!

beijinhooos
bom shooow!
\o

thá

Andréa said...

Queridíssima..

Espero que chegue bem, feliz e já se preparando para a próxima... porque não tem nada melhor do que isso, né?

Bjs
Andréa

Elaine Cuencas said...

Cheguei, chegaste vinha fatigada e - contrariando Castro Alves que dizia !fatiga e triste" -
radiante!!!!
Wilkomme!
Bienvenue!
Welcome!

La mama!