Friday, December 26, 2008

I've been this way before, and I'm sure to be this way again


Deixo aqui uma das canções que mais me emocionou este ano - tinha que ser da Tia Sarah, hehehe!!! (mentira, é do Neil Diamond e chama "I've been this way before", mas ela gravou divinamente - desculpem a tradução tosca!)


Eu vi a luz
E vi a chama
E já me senti desta maneira
E tenho certeza de sentir-me assim novamente
Pois fui recusada
E voltei a ser eu mesma
E vi seus olhos antes
E tenho certeza de vê-los novamente

Pois fui liberta
E voltei a ser eu mesma
E já cantei minha canção antes
E tenho certeza de cantá-la novamente
Novamente

Alguns têm de rir
Alguns têm de chorar
Alguns têm de sobreviver
Sem nem pensar num porquê

Alguns têm de cantar
Alguns têm de suspirar
Alguns nunca vêem a luz
Até o dia em que morrem

Mas eu fui liberta
E voltei a ser eu mesma
E já me senti desta maneira
E tenho certeza de sentir-me assim de novamente

Novamente
Uma vez mais
Somente uma vez mais


E que venha 2009!

Beijos,

Mari

1 comment:

Andréa said...

flor, por onde andas?? cadê vc??

bjs