Sunday, October 26, 2008

A Winter Symphony - Haverhill, MA

Dia 20 de novembro eu desembarco em Boston. E lá no Logan International Airport estará me esperando um grande amigo, Mr. William Godfrey, ou simplesmente Bill, ou simplesmente "Penguin", como eu o conhecia de primeiro, lá no fórum britânico da cantora Sarah Brightman. Cheio de "bright-hugs" e "spoilments" (essa palavra foi inventada já que eu não sei o substantivo de "to spoil", hehehe)!!! Somos amigos desde 2001, e nunca sequer ouvimos a voz um do outro.

Na última sexta-feira ele me contou que na cidade dele - Haverhill, MA - já começou a fazer 0ºC às manhãs. Isso significa que muito provavelmente eu verei neve pela primeira vez nesta vida, lá na cidadezinha idílica onde ele mora, e onde eu passarei os primeiros cinco dias da viagem.



E embalados pelo mais novo álbum da Sarah, lá vamos nós curtir essa época gostosa do ano, "when autumn leaves starts to fall"...


3 comments:

Roberta said...

sai fora...

xô aproveitar o verão daqui mermo!

hahaha

bjo

Elaine Cuencas said...

Bruuuuuu!
bjs, Mãmã

Andréa said...

delícia total. a viagem vai ser o máximo.
beijos