Tuesday, October 28, 2008

Dear Friend of the Met

Então.

Esta vai a experiência de uma vida. Pelo menos assim o consideraria uma menina que ama ópera e que vai ouvir pela primeira vez nessa vida a "Tristão e Isolda" completa - em suas quase seis horas - ao vivo. Wagner "at his best" ao vivo. No dia do aniversário da Maria. Meu coraçãozinho besta não agüenta sozinho.

Esta é a experiência que eu realmente gostaria de dividir com alguém. Alguém com quem comentar a récita durante os intervalos, segurar a mão quando eu - seguramente - começar a me debulhar ao ouvir a "Mild und leise" da Isolda, ficar atônita com a grandeza do Metropolitan.

Afinal, chamar de "Met" só depois de conhecer... só depois da experiência toda pra poder realmente ser uma "friend of the Met".

Tristan und Isolde (Tristan and Isolde)

Approximate running time 5 hrs. 10 min.

Daniel Barenboim makes his long-overdue Met debut. Renowned for his Wagner interpretations, he leads an accomplished cast in what may be Wagner’s greatest score. Katarina Dalayman and Peter Seiffert sing the title roles. Michelle DeYoung plays Brangäne, and René Pape reprises his portrayal of King Marke. - Informações postadas para a minha querida Elô. Que é uma das pessoas com as quais eu gostaria de dividir esse momento.

1 comment:

Andréa said...

Querida,
Eu estarei lá no met com você em pensamento. Com certeza.
Bjs
Andréa