Friday, May 15, 2009

Viagens

Irmã e vovó já chegaram ao Cairo. Elas vão ao Museu, às pirâmides e vão jantar num barco no rio Nilo. Depois vão pra Jerusalém e Tel Aviv. "Oh céus, oh vida, oh azar!" - Droopy.

Tô querendo ir pra Araxá, ver se relaxo. Ou algum hotem onde dê pra relaxar sem sair de dentro de lá. Curtir um ambiente clássico, classudo. Tô topando ficar na cúpula do Municipal, inclusive.

Hoje revi o episódio em que o House se induz uma enxaqueca, toma LSD, vê sons, e depois volta ao normal com antidepressivos. Ele é FODA. (eu tenho uma séria paixão platônica pelo Hugh Laurie - pelo Jesse Spencer também, diga-se de passagem - acho que se o visse um dia na rua, ia precisar duma bengala também pra não cair).

(e esse comentário foi completamente irrelevante)

E agora é hora de ler meu recém-comprado livro de contos completos da Virginia Woolf, pra depois sonhar com um "Unwritten novel".

Tchau!

2 comments:

Andréa said...

Flor,
Quem não tem algo pelo House, me fale????
Bjs

Mari Cuencas said...

Meu negócio com o House/Hugh Laurie é crônico, meu... =P Eu fico naquela coisa House ou Chase, House ou Chase, especialmente depois de ver a quarta temporada... ai, minha nossa!!! O____O

Beijo!