Tuesday, September 9, 2008

Sobre jornadas




O nome desse blog, "A Never-Ending Road", é o nome de uma canção lindíssima da cantora canadense Loreena McKennitt. Ela é uma pessoa fantástica, e como eu, fascinada por viagens. Todos os seus álbuns são frutos de suas jornadas pelo mundo, seu contato com culturas diversas. Em suas palavras:



"Toda jornada traz suas próprias surpresas: um desafio, um
desvio repentino, um novo grupo de amigos pelo caminho, talvez até um destino
diferente daquele que era a sua
intenção."

4 comments:

Elaine Cuencas said...

"Follow the yellow-brick road ...and "use some flowers in your hair"...but never "forget me not"...because I'm you "Mother" and you have me..."always...forever...and ever..."
Just a litle songs that I remember sometimes whem I see you im your eyes
bjs, mamã!

Anonymous said...

Enjoy each and every moment. You deserve it.
Life is made only of good moments and we are supposed to make all them up. The bad moments are just experiences to make it better afterwards.

I'll be following you to New York.
Send a kiss to the "Old Lady LIBETY"

Kisses

Olivia Frizo

Anonymous said...

Máaaaaaari lindonaaaa!
a Thá me contou domingo só, e agora vi no seu "blog", q lindaa!! amei!!
Aproveitaa muitoo e agora é a minha vez de pedir make up e lembrancinhas!
ahh q invejaa de você, é tão bom viaja, fica longe um pouco do mundo, qr dizer, longe da nossa vidinha normal, e meter a cara no mundo, conhecer outro país, um dia eu tbm quer viajar bastaaaante!
E vamos juntas tbm!
vou acompanhar tudo por aquii!
beeeijos honey. luv u!

Andréa said...

Adorei o pedaço da música!!! Coloca aquele do Mark Twain que eu coloquei no meu blog! Vai lá e pega!!
bjs