Monday, September 8, 2008

O primeiro passo

Passagem aérea: OK
Confirmação do albergue: OK
Confirmação do Bill: OK
Passaporte e visto: OK
Ingressos para Sarah Brightman: OK
Ingresso para "Tristão e Isolda": OK

Dia 19 de novembro é dia de pôr o pé na estrada. O segundo pé, pra entrar de vez com o corpo inteiro na aventura.

O primeiro passo, no pré-viagem dividido em muitos pequeninos, já foi dado. Faltava só um registro, mesmo que online, e foi por isso que montei esse cafofo cibernético pra ir jogando todas as experiências, as surpresas, os sufocos, tudo o que uma aventura tem direito de nos dar. Esse aqui vai ser o meu malão "à la Harry Potter".

Espero que esta seja a primeira de muitas aventuras em direção as quais darei um primeiro passo.

'Cause if I can make it there, I'll make it anywhere, it's up to you... New York, NEW YORK!!!

- Sai de mim, Liza!

3 comments:

Andréa said...

Vai ser a primeira de muitas viagens maravilhosas. Não tem coisa melhor na vida - você vai ver.
Beijos e estarei aqui sempre (online and physically - as you know).
Andréa

Anonymous said...

Nhaaa sis!! Adoreeei!!
Vou acompanhar tudo por aqui né...fazer o que! hahaha!
E a frase do Frodo....ai que tudo!!
Beijinhoos

Anonymous said...

Amadaaaaaaaaaaaa,buáaáá,era pra eu estar dentro de sua malona mas não coube buááááá!!! Vai e se joga amada!Bata muito cabelo no show da diva e me traga tudo o que meus míseros dólares puderem comprar ok?Hahahaha!!!Pelo menos estaremos juntos de binóculos vendo Madonna!Rs!PS.:É foda escrever tudo em inglês hein?Pense nos cabacinhos como eu que entende metade da frase e viaja na maionese na outra metade,quááááááááá!!!XD luv u "ma fleur d'amour"!