Tuesday, March 16, 2010

Para constar

Terminei "Crime e castigo".

Em resumo: uma experiência obrigatória pra qualquer ser que seja Humano.











Agora tenho inúmeras coisas para começar a ler. Vou fazer a lista, e às (poucas e queridas) pessoas que passarem por aqui, peço que votem em uma delas, okay? Senão eu não me decido nunca e volto a jogar Farmville no Facebook (o que é triste)...

* Caim, José Saramago
* O romance de Tristão e Isolda, Joseph Bédier
* Coleção de poemas de Emily Dickinson
* Biografia da Judy Garland
* Contos completos de Virginia Woolf
* Las bailarinas muertas, Antonio Soler
* Heart of darkness, Joseph Conrad
* Don Quijote de La Mancha, Miguel de Cervantes
* Cien años de soledad, Gabriel García Márquez

5 comments:

Andréa said...

Será que me aventuro, Honey?
Bjs

Mari Cuencas said...

Dawling, DEFINITELY. =)

Beijocas!!!

Elaine Cuencas said...

Eu iria para os contos...dá uma respirada em umtexto longo e é sempre uma aventura nova!!!
bjs, mãmã

Ingrid said...

Fico imensamente dividida entre:

* Coleção de poemas de Emily Dickinson

* Contos completos de Virginia Woolf

Que tal os dois? hehe...

Mari Cuencas said...

Mamis e Ingrid,

vou com a dica de vocês: comecei os contos da Virginia. Em seguida parto para a Emily. =)

Grazie mille!!! Baci!!!