Saturday, September 19, 2009

Ondas de esperança (como diria a Andréa)


E então o dia nasceu bonino, nasceu feliz. Não importa que o sol não esteja escaldante e o céu num azul maravilhoso. Hoje o dia nasceu supercaliphragilisticexpialidoucius, como diria Mary Poppins!

Não sei, tenho esses espasmos de alegria de vez em quando. É bom, né? Dá uma sensação esperançosa sobre a vida pesada, densa e cheia de preocupações não-criadas por nós que a gente leva. Todo mundo, não estou falando de mim.

Hoje eu queria estar em NYC. Em plena Times Square, sem Naked Cowboy, como se aquele espaço fosse meu. Girando e cantarolando. Exatamente como me senti quando estive lá pela primeira vez há quase um ano atrás. Alegre, muito alegre, e cheia de esperança. O dia estava como hoje: bonito e feliz. Saudade.

Today's the day to go for a ride. Giu, thanks for that! =)

And let the sunshine in through the clouds!

2 comments:

Mari Cuencas said...

Tchuáááááááááá... e veio o balde d'água fria.

Andréa said...

Ih.... eu toda feliz lendo o seu post, e pensando que amo também Mary Poppins, aí vejo o balde de água fria. Espero que esteja tudo bem.
beijos honey