Tuesday, July 7, 2009

Michael, Jermaine e Chaplin

Tive que postar isso. Espero que não retirem do You Tube...

"Smile" foi escrita por Charles Chaplin, e era a música favorita de Michael Jackson. O irmão, Jermaine, não poderia ter feito mais bela homenagem:


Smile,
Tough your heart is aching
Smile,
Even though it's breaking,
When there are clouds in the sky, you'll get by
If you smile
Through your fears and sorrow, smile
And maybe tomorrow
You'll see the sun come shining through for you.
Light up your face with gladness,
Hide ev'ry trace of sadness,
Altho' a tear may be ever so near,
That's the time you must keep on trying,
Smile,
What's the use of crying,
You'll find that life is still worhwhile,
If you just smile.

3 comments:

Giuliana said...

nossa.... sem palavras! lindo demais

Elaine Cuencas said...

"Aquilo que pegou muita gente, inclusive eu, de calças curtas foi a tristeza de verdade causada por sua morte, para além de qualquer cinisno midiático. Na cerimônia de ontem, por algum daqueles fenômenos pop inexplicáveis, o artifício que cercou sua vida pode ser ao menos parcialmente abandonado. E, desta forma, havia ali também um Michel para cada tristeza. Inclusive a minha. E sua" (Bia Abramo, colunista da Folha, 08/07/09)

E a nossa...

André said...

As vezes ainda me pego pensando se é verdade que MJ morreu. Acho que não existe um ser humano sequer que não tenha ficado, ao menos, um pouquinho triste com a morte do rei do pop.

Não era muito fã, e acho que me deixei levar pelas bizarrices publicadas desde que nasci... Hoje sinto pena, não só dele, mas de mim mesmo, por não ter aproveitado sua arte enquanto MJ estava vivo, sem me importar se o que era mostrado pela mídia era a verdade "preto no branco"...