Tuesday, April 21, 2009

Por onde andas, meu bem?

"Ando devagar
porque já tive pressa,
levo esse sorriso
porque já chorei demais...
... só levo a certeza
de que muito pouco eu sei.
Nada sei."
(Almir Sater/Renato Teixeira)

Estudando, ouvindo, lendo, ouvindo, lendo... estudando. "Le Nozze di Figaro" vai dar trabalho até o fim do ano... o coral do Grupo Noel também (cantar Tom Jobim em duas vozes não é bolinho!)... Schubert estava inspiradíssimo quando compôs sua Ave Maria, e eu estou tentando achar a minha inspiração pra que eu faça juz a isso.

A palestra-que-virou-bate-papo sobre o Municipal lá na UNICID, na última sexta-feira, foi muito legal, e deu um ânimo nas coisas aqui. As leituras que ando fazendo são ótimas - Ópera à brasileira, Pequena crônica de Ana Madalena Bach, Mary Shelley's Frankenstein, Le marriage de Figaro - tudo junto. Quinta-feira finalmente vou ao sindicato para a homologação.

Enfim, por onde ando? Estou andando, isso é que é bom! =)

(obrigada por perguntar, minha querida Andréa! sem tua pergunta, eu não andaria mais um pouquinho!)

1 comment:

Andréa said...

Ainda bem que voltou!
E estamos aqui sempre....

Bjs
Andréa