Thursday, April 9, 2009

Desabafo

Primeiro dia inteiro em casa. Quer dizer, com uma saidinha rápida pra comprar ovos de Páscoa com as irmãs.

Dia claro, gostoso, a extração do ciso da quarta-feira não incomoda mais. (Andréa, já podemos marcar nosso café!)

Até que a "tarde triste, noite vem, está descendo"... e eu aqui, sentada na frente do notebook sem nada o que dizer ou fazer. Vou tricotar, ler um livro, ouvir os coros da "Le nozze di Figaro"? Falta vontade.

Eu preciso de um emprego para a minha criatividade e toda a atividade do meu cérebro.

3 comments:

Roberta said...

atualmente me contento com um que me dê dinheiro...

cansei dessa vida poético-utópica!

bléh

bjo

Andréa said...

Querida,
Este começo sem trabalho é um choque. Mas tente aproveitar da melhor maneira e nos próxios dias a ansiedade baixa. Pode ter certeza.
Vamos combinar o café sim.
Bjs

Giuliana said...

ahhh aproveita para relaxar e fazer td que vc mais gosta... leve isso como uma férias prolongada! hauhuahahu
Logo, logo... vai trabalhar!
bjoooos