Tuesday, January 13, 2009

Hegia Sofia, Istanbul

Pois então, o senhor Marcelo Tas - famigerado Gênio (com G maiúsculo mesmo!) por trás do CQC e de muuuuuuuuuuuuuuita coisa boa produzida antes - vai pra Turquia.

Acredito que a sensação de estar prestes a embarcar pra um lugar como esse é a mesma de entrar numa catedral como a Hegia Sofia, em Istanbul (aí embaixo). Essa catedral me povoa a memória desde que eu me conheço por gente, e ficava metade do dia vendo as fotos do livro "Maravilhas do Mundo", quando eu ainda não sabia ler letras, e palavras, e frases. Nessa época eu também conheci o Marcelo Tas, assistindo ao "Rá-tim-bum" na outra metade do dia.

Eu pedi uma fotinho pra ele. Será que ele traz? =)

1 comment:

Andréa said...

Flor,
Entra no americanpoems.com que tem TODOS os poemas da Emily Dickinson.
bjs