Tuesday, September 28, 2010

Memorial de Maysa Monjardim


Pois é, existe um site na internet chamado FIND A GRAVE (encontre um túmulo). O link é este aqui. É um site interessante, há muito o que olhar.

Parece coisa mórbida, né, as pessoas criarem memoriais, como túmulos virtuais para famílias, pessoas famosas, pessoas queridas... acho que quem entra num site desses não deve só apreciar arte tumular ou ter uma curiosidade enorme de ver onde estão os restos mortais de Marilyn Monroe, mas sim deve existir a vontade de prestar uma homenagem que muitas vezes a distância e o tempo só permitem que isso seja feito no cyber-espaço.

Foi por isso que eu criei um memorial para Maysa, que é uma pessoa famosa, mas querida e importante na minha vida, separada por tempo e espaço. O que seria de mim sem suas canções e poemas?

Então está aí, o memorial de Maysa Monjardim, para quem quiser dar uma olhada, aos poucos eu vou melhorando:

http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi?page=gr&GRid=59268937

Um P. S. indignado: Por que será que minhas cantoras preferidas são quase todas já desencarnadas?

No comments: