Thursday, August 6, 2009

Here we go again... OMFG!!!

Bill & Mari, Madison Square Garden, NYC - 23/11/2008

E agora a história vira de lado: meu querido amigo Bill, que no último Novembro me acolheu em sua casa em Haverhill, perto de Boston, está com viagem marcada para conhecer minha querida Sampa em Outubro!!!

E na mesma semana, algo inédito acontecerá: SARAH BRIGHTMAN estará na cidade também para dois shows!!! É como reviver os bons momentos que passei na viagem da minha vida (até agora), assistir à Sarah acompanhada do amigo que amo tanto!!! De novo!!! E dessa vez ao lado dos meus queridos que não puderam se aventurar em terras yankees comigo: Anna Lia Linda e Dannilu!!!

CHEGA OUTUBRO, CHEGA!!! *ansiedade ao cubo*

Sarah Brightman, Boston MA - 24/11/2008

1 comment:

NatiLopes said...

linnddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!